º
Segunda-Feira,
08 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de novembro de 2021

Projeto ‘Na Praça do Samba’ atrai centenas de pessoas em Taboão da Serra

Divulgação

A tradicional projeto ‘Na Praça do Samba’, retornou no último domingo, dia 7. O evento, que acontece na praça do Samba, no Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra, reuniu centenas de pessoas no primeiro evento pós pandemia da covid-19.



O projeto que tem por finalidade resgatar a cultura e a memória da praça, e é uma opção de lazer aos moradores da região, que compareceram em massa para curtir a roda de samba, como conta o compositor e cantor Luciano Oliveira, um dos idealizadores do ‘Na Praça do Samba’.

“Foi um sucesso. Pessoas da 3ª Idade, crianças e jovens compareceram, sem confusão. Samba na Praça é uma válvula de escape do povo. O povo gosta de curtir, e é uma grande tradição, não só do bairro Maria Rosa, mas do Taboão todo. E a praça tem esse apelido não é à toa, Praça do Samba”, relata Oliveira.

Participaram do show de retorno, além de Luciano Oliveira, os músicos e também idealizadores do projeto Rodrigo (palito), Marcus (gordinho), Carlos Boris Vagner Vaguininho e Daniel (DAN); e os convidados Flash Family, Douglas (Neguitinha) e Ricardo (bax). ‘Na Praça do Samba’ conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.





2021CulturaMúsicapraça do sambaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra terão chuva forte e ventos de até 70 km/h no início da semana
  • Tributo a Deus

    Fé e história: IBVC celebrou 50 anos em Taboão da Serra com cultos especiais e ações de fé ao longo de 2025
  • Política

    Vereadores de Taboão da Serra aprovam nove projetos de lei; três deles sobre autismo
  • Literatura

    Embu das Artes celebra 11ª Olimpíada Literária com noite dedicada à leitura e à criatividade dia 10
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6