º
Sábado,
07 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de agosto de 2019

Projeto Leitura nas Praças acontece nesta sexta em Taboão da Serra; confira os locais

Secretaria de Educação realiza a quinta edição do Leitura nas praças Luiz Gonzaga (Poupatempo), Dona Jô e no Parque das Hortênsias

Charles Eliseu | Divulgação

No evento o público terá, além da leitura de livros, contação de histórias, teatro, sarau, entre outras atividades

A Secretaria de Educação de Taboão da Serra realiza nesta sexta-feira, dia 9, a quinta edição do Projeto Leitura na Praça. O evento acontecerá simultaneamente, nas Praças Luiz Gonzaga (Poupatempo -Pirajuçara), Dona Jô (Jd. Salete) e no Parque das Hortênsias (Pq. Assunção), das 10h às 14h.

As escolas da Rede Municipal de Ensino participam do projeto levando para as praças parte dos trabalhos que são desenvolvidos com os alunos. No evento, gratuito, o público terá, além da leitura de livros, contação de histórias, teatro, sarau, entre outras atividades.

Serviço
Projeto Leitura nas Praças
Data: Sexta-feira, dia 9 de agosto, das 10h às 14h
Quanto: Evento gratuito

Locais
– Praça Dona Jô – Avenida Balbina Rodrigues de Borba – Jd. Salete
– Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500 – Pq. Assunção
– Praça Luiz Gonzaga (Poupatempo) – Avenida Kizaemon Takeuti, 2.425– Vila Carmelina Gonçalves

2019Culturaleitura na PraçaLiteraturaParque das HortênsiasPraça Dona JôPraça Luiz GonzagaSecretaria de EducaçãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido completa 34 anos e anima o pré-carnaval de Taboão da Serra neste sábado (7)
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra entram no fim de semana com risco de temporais
  • Política

    Taboão da Serra: Analice Fernandes deixa o PSDB após 24 anos e se filia ao PSD
  • Violência

    Roubo em mercado termina com esfaqueamentos e tentativa de homicídio em Taboão da Serra; suspeito é preso
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6