º
Sábado,
05 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
30 de junho de 2022

Projeto Guri abre matrículas para cursos gratuitos de música em Embu das Artes

Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio em música ou possuir instrumento musical para participar do programa

Divulgação | PMEA

O Projeto Guri, com unidade em Embu das Artes, está recebendo inscrições para os cursos gratuitos de música. Os cursos oferecidos são: Iniciação Musical para Crianças (de 6 a 9 anos), Madeiras e Cordas Dedilhadas (de 10 a 18 anos) e Iniciação Musical para Adultos acima de 18 anos. O  programa de educação musical e inclusão sociocultural é um parceria da Secretaria Municipal de Cultura com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura.



Aulas 

As aulas são ministradas no Parque do Lago Francisco (rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú), às quartas-feiras, das 13h30 às 18h. Os interessados podem se inscrever no local, também às quartas, das 9h às 16h.

Inscrição 

Para realizar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: cédula de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar, comprovante de endereço atual e uma foto 3×4 recente. Menores devem estar acompanhados pelo responsável.

Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio em música ou possuir instrumento musical para participar do programa.  Mais informações pelo telefone (11) 2056-5122.





2022CulturaCursosEmbu das ArtesGuriMúsicaProjeto Guri
Notícias Relacionadas
  • Diversão e Lazer

    A dupla Thaeme & Thiago abre com sucesso o Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Manu Bahtidão agita a segunda noite do Arraial da Arena neste sábado em Taboão da Serra
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana frio: mínimas ficam próximas aos 9ºC em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
  • Diversão e Lazer

    Taboão da Serra: Arraial da Arena começa nesta sexta-feira com show de Thaeme & Thiago
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6