º
Quinta-Feira,
04 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de maio de 2018

Projeto do vereador Alex Bodinho prevê a criação do Dia do Agente Comunitário da Saúde

Dia do Agente Comunitário de Saúde será comemorado em 4 de outubro

Leandro Barreira / Divulgação

Alex Bodinho está sem eu primeiro mandato como vereador de Taboão da Serra

Na sessão desta terça-feira, dia 15, a Câmara Municipal de Taboão da serra aprovou quatro projetos. Entre eles está a iniciativa do vereador Alex Bodinho (PPS) que cria na cidade o Dia do Agente Comunitário de Saúde que será comemorado no dia 4 de outubro.

De acordo com o projeto aprovado serão realizadas ações e atividades específicas para homenagear os agentes comunitários, profissionais que compõe a equipe multiprofissional das unidades básica de saúde. Bodinho destaca que a atividade deles são fundamentais para a um atendimento mais humanizado dos pacientes.

“Hoje é um motivo de muita alegria, é o meu primeiro projeto [aprovado] nessa Casa de Leis. Estou no meu segundo ano de mandato e temos diversas propostas que estamos discutindo com os nossos pares. Sou um defensor da saúde pública e pretende ajudar a melhorar o atendimento com minha atuação parlamentar”, disse o vereador.

Alex Bodinho está em seu primeiro mandato e tem forte atuação na área da saúde. Ele afirmou que pretende incentivar outros eventos, como palestras e workshops, para a qualificação dos Agentes Comunitários de Saúde. “Hoje temos um grande número de profissionais atuando em Taboão da Serra, temos que pensar em ações que incentivem o trabalho dessas pessoas que dedicam parte de suas vidas a salvar e confortar a vida dos outros”.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Agente Comunitário da SaúdeAlex BodinhoCâmara Municipal de Taboão da SerraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entrevista

    Taboão da Serra: Marcos Paulo, secretário de Transportes participa de entrevista ao vivo no EmOff Cast
  • Desfile Cívico

    Taboão da Serra terá esquema especial de trânsito para o desfile de 7 de Setembro
  • Tecnologia

    Prefeitura de Taboão da Serra abre consulta pública sobre telefonia e internet
  • Qualificação

    Escola de Gastronomia de Taboão da Serra abre inscrições para cursos gratuitos tortas e quiches
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6