º
Quarta-Feira,
05 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de setembro de 2022

Projeto de Lei do vereador Carlinhos do Leme prevê convênio com o Sesi/SP

Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

Projeto de Lei do presidente da Câmara de Taboão da Serra vereador Carlinhos do Leme prevê convênio com o Sesi/SP

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Carlinhos do Leme, apresentou durante última terça-feira, dia 30, o Projeto de Lei 11/2020, que prevê convênio com o Sesi/SP.



A proposta, aprovada por unanimidade. solicita ao Poder Executivo do município celebrar um convênio ou um termo aditivo com o Sesi/ SP (Serviço Social da Indústria) com o objetivo de estabelecer cooperação mútua para a implantação de sistema de ensino fundamental e infantil e atividades complementares nas escolas públicas da rede municipal de ensino do município de Taboão da Serra.

Para o autor do projeto, vereador Carlinhos do Leme, essa parceria com o Sesi visa fortalecer os cursos de capacitação profissional no município. “A Prefeitura de Taboão da Serra oferece diversos cursos de capacitação em seus núcleos. Mas, com a chegada do Sesi teremos a possibilidade de enriquecer e expandir essas atividades nas escolas da nossa rede pública de ensino”, explicou o parlamentar.

Carlinhos do Leme, ressaltou também a importância desses cursos para o mercado de trabalho. “A capacitação é de extrema importância para o dia a dia das pessoas e inserir esses cursos complementares nas escolas, cada qual respeitando a grade curricular de ensino, vai contribuir para que nossos alunos possam fazer o diferencial no decorrer de seus estudos”, disse o vereador.

O projeto agora passa pelas devidas sanções do Poder Executivo da cidade para que assim seja celebrado o convênio.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra





2022Câmara Municipal de Taboão da SerraCarlinho do LemeServiço Social da IndústriaSesi-SPTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    GCM de Taboão da Serra apreende armas e prende dois jovens com moto roubada e placa adulterada
  • Oportunidade

    Concurso da Artesp oferece 142 vagas em SP com salários de até R$ 12 mil; moradores de Taboão da Serra e região podem participar
  • Taboão da Serra

    Primeira Feira de Adoção chega à UniFECAF em parceria com a ONG Adote Taboão da Serra
  • Oportunidade

    Governo de SP oferece curso gratuito de TecnologIA; moradores de Taboão da Serra e região podem se inscrever
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6