º
Sexta-Feira,
05 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de maio de 2024

Programa CRAS Itinerante leva serviços da assistência social para moradores do Jd. Clementino e região

Secom | PMTS

Atendimento do CRAS Itinerante acontece das 9h às 15h, nesta quarta, quinta e sexta-feira

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, levará o Programa Centro de Referência de Assistência Social Itinerante (Cras Itinerante) ao Jd. Clementino. De acordo com o cronograma divulgado de administração, a ação acontecerá entre os dias 15 e 17, de quarta a sexta-feira, sempre das 9h às 15h.

O Cras Itinerante facilita acesso aos serviços e programas socioassistenciais, como cadastrar ou atualizar o Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, se inscrever em programas de transferência de renda como o Bolsa Família e o Renda Taboão, obter informações sobre Tarifa Social de Energia Elétrica e Água, Benefício de Prestação Continuada (BPC) entre outros.

De acordo com a Prefeitura, os serviços serão prestados em frente à UBS Clementino. O atendimento é realizado sem necessidade de agendamento, ou seja, por ondem de chegada.

Serviço

Dias 15, 16 e 17 de maio
Das 9h às 15h
Local: Rua Tsuruki Tsuno, 104, Jd. Clementino – Taboão da Serra (próximo a UBS Clementino)





2024Ação SocialAssistência SocialCras ItineranteJd. ClementinoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Ação Social

    Rotary Club realiza ação de Natal com serviços de saúde e lazer à comunidade em Cotia neste sábado (6)
  • Entretenimento

    Taboão da Serra reinaugura Praça Nicola Vivilechio com Natal Iluminado nesta sexta; confira a programação
  • Cultura

    Turmas de teatro da Escola Municipal de Artes apresentam Mary Poppins em espetáculo de fim de ano
  • Imóveis e Negócio

    Mercado imobiliário em pauta: Stephany Rodrigues, da Abiatar, é a convidada do EmOff Cast nesta quinta-feira
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6