º
Quinta-Feira,
18 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de junho de 2025

Programa Casa Paulista inaugura uma área de esporte e lazer revitalizada em Juquitiba

Jornal Agora é Sério

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Neste domingo, dia 29, o programa Casa Paulista inaugura uma área de esporte e lazer em Juquitiba. O espaço público foi totalmente revitalizado, por meio do programa Bairro Paulista – Cidades Sustentáveis, com foco em sustentabilidade e mobilidade urbana.

A cerimônia será realizada às 10h30, na Praça Pôr do Sol, Rua Inácio V. Pinto, nº 410, Bairro das Palmeiras, e contará com a presença do subsecretário de Desenvolvimento Urbano, José Police Neto.

Com investimento estadual de R$ 241 mil e municipal de R$ 42 mil, o espaço recebeu melhorias como arborização, pomar urbano, bancos, pergolado, iluminação, itens de acessibilidade, calçadas, além de pavimentação com blocos intertravados e canteiros de chuva, que favorecem uma drenagem sustentável do solo.

A obra incluiu também a execução de duas faixas elevadas para pedestres em frente à Unidade de Saúde da Família e à Escola Estadual Bairro Palmeiras, proporcionando mais segurança na travessia e a diminuição da velocidade dos veículos.

Serviço

Evento: Entrega de Área de Lazer e Esporte em Juquitiba
Data: Domingo, 29 de junho de 2025
Horário: 10h30
Local: Praça Pôr do Sol, Rua Inácio V. Pinto, nº 410, Bairro das Palmeiras




 



2025Casa PaulistaJuquitibaPraça Pôr do SolPrograma Casa Paulista
Notícias Relacionadas
  • Rodovia

    Autopista Régis Bittencourt prevê fluxo de 3,4 milhões de veículos entre Natal e Ano Novo
  • Obras e Manutenção

    Escola Mais Bonita: Emeb Machado de Assis é entregue totalmente revitalizada em Taboão da Serra
  • Taboão da Serra

    Health Connect UniFECAF integra formação e mercado na área da Saúde
  • Taboão da Serra

    UniFECAF realiza edição do Natal Solidário em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6