º
Domingo,
21 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de novembro de 2020

Professor Oderlan votou no início da tarde no colégio Lúcia de Castro, no Pq. Pinheiros

Eduardo Toledo

Prof. Oderlan votou agora a tarde no colégio Lúcia de Castro

O candidato do PT à prefeitura de Taboão da Serra, professor Oderlan, votou no início da tarde deste domingo, dia 15, no Pq. Pinheiros. Ao chegar à EE Lúcia de Castro o político falou da sua expectativa para o resultado das eleições.



“E expectativa é a melhor possível, porque nós caminhamos a campanha toda, fizemos rua por rua, bairro a bairro, olhando e conversando com a população. E nós tivemos uma aceitação maravilhosa. Foi muito bacana conversar com a população, encerramos ontem com uma grande caminhada. No percurso encontramos com três candidatos, foi muito bacana o respeito mútuo entre todos”, declarou Oderlan.

O candidato elogiou o trabalho da justiça eleitoral. “A eleição está bastante tranquila, isso é bastante saudável, a população precisa ter tranquilidade para decidir o futuro da cidade nos próximos quatro anos. Estou com uma expectativa muito boa, até porque nós fizemos tudo que planejamos. O trabalho da justiça eleitoral está perfeito. Tem gente orientando, pelo menos aqui no Lúcia de Castro está maravilha, você chega e não tem fila. Está de parabéns a justiça eleitoral”, declarou.

Oderlan disse que irá acompanhar a apuração dos votos no Comitê, no Jd. Maria Rosa. “Temos o nosso comitê no Maria Rosa, a gente está programando de fazer a concentração lá e apuração por lá”.



2020EleiçõesEleições 2020Professor OderlanPTTaboão da SerraVotação
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Natal Iluminado atrai famílias e segue com programação especial em Taboão da Serra
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: prazo para renegociar dívidas com a Sabesp com até 80% de desconto termina neste sábado
  • Segurança Pública

    GCM de Taboão da Serra retira 37 armas de fogo das ruas em 2025
  • Saúde

    UPA Akira Tada amplia estrutura e passa a contar com ambulância 24 horas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6