º
Sábado,
26 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
25 de julho de 2025

Professor e empresário Allan Rangel representa Taboão da Serra em evento internacional

Encontro Empresarial promovido pelo LIDE Panamá aconteceu em São Paulo e reuniu empresários e lideranças do Brasil, Panamá e Estados Unidos

Divulgação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

O empresário e professor universitário Allan Rangel Barros, referência em Tecnologia da Informação, representou Taboão da Serra no Encontro Empresarial promovido pelo LIDE Panamá, realizado em São Paulo. O evento reuniu empresários e lideranças do Brasil, Panamá e Estados Unidos, com foco na integração entre mercados e no fortalecimento de relações estratégicas para a expansão internacional dos negócios.

CEO da Geolan Tecnologia, empresa com forte atuação em instituições de ensino e infraestrutura de TI, Allan Rangel Barros participou das discussões sobre internacionalização de empresas, estruturação jurídica e oportunidades comerciais entre América Latina e América do Norte, estrategicamente liderados pelos CEOs Andre Bianchi e Joyce Bianchi do LIDE.

“Foi uma honra representar Taboão da Serra em um ambiente de alto nível, voltado para conexões reais e construção de parcerias. Levo comigo o compromisso de mostrar que nossa região tem muito a contribuir no cenário empresarial global”, destacou Allan Rangel.

O evento reforçou o papel estratégico do Panamá como hub de negócios e contou com uma programação voltada à troca de experiências, formação de parcerias e desenvolvimento de novos projetos.

O LIDE Panamá agradeceu a presença dos participantes e reforçou o compromisso de seguir conectando empresas em uma rede de negócios cada vez mais global.





2025Allan RangelBrasilEstados UnidosLIDE PanamáPanamáSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Taboão da Serra

    Conselho de Direitos Humanos de Taboão da Serra inicia gestão com apuração de denúncias no Hospital Pirajussara
  • Previsão do Tempo

    Último fim de semana de julho terá tempo estável e máxima de 28°C em Taboão da Serra e região
  • Trânsito

    Trânsito complicado em Taboão da Serra e região nesta sexta-feira (25) por conta de dois acidentes com vítimas
  • Segurança Pública

    Homem é preso em flagrante por roubo e adulteração de veículo em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6