º
Sexta-Feira,
09 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de janeiro de 2026

Procurado por latrocínio é recapturado em Embu das Artes com documento falso

Divulgação

Um homem procurado pela Justiça foi recapturado pela Polícia Militar na noite do último sábado, dia 4 de janeiro, em Embu das Artes. A ocorrência foi registrada por volta das 23h20, na Rua Agostinho de Paiva, durante patrulhamento de rotina na região.

De acordo com a polícia, a equipe tentou abordar o suspeito, que fugiu ao perceber a presença dos policiais. Após um breve acompanhamento, o indivíduo foi alcançado e abordado. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o homem apresentou um documento de identidade com indícios de falsificação.

Em consulta aos sistemas policiais, os agentes constataram que se tratava de um indivíduo procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte)  previsto no artigo 157, §3º, inciso II, do Código Penal.

Durante a abordagem, o suspeito confirmou estar foragido e admitiu o uso de documento falso. “Ele confessou que estava sendo procurado pela Justiça e que utilizava o documento falso para tentar se passar por outra pessoa”, relataram os policiais que atenderam a ocorrência.

O uso de documento falsificado ou adulterado é crime previsto no artigo 304 do Código Penal, que trata da utilização de documento falso como se fosse verdadeiro, com o objetivo de obter vantagem ou induzir terceiros a erro.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao 4º Distrito Policial de Embu das Artes, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão. Após os procedimentos legais, o mandado de prisão foi cumprido e o suspeito permaneceu preso, à disposição da Justiça.

CrimeDocumento FalsoEmbu das ArtesGrande São PauloLatrocínioMandado De PrisãoOcorrência PolicialPolíciaPolícia MilitarPrisão Em FlagranteProcurado pela JustiçaSegurança Pública
Notícias Relacionadas
  • Violência

    Bisavô é preso em flagrante por estupro de criança de seis anos em Embu das Artes
  • Oportunidade

    Shopping Taboão realiza Liquida Verão com descontos de até 70%
  • Imposto

    Prefeitura define calendário do IPTU 2026 em Taboão da Serra; veja datas e formas de pagamento
  • Vandalismo

    Ônibus da Viação Pirajuçara é alvo de vandalismo e linha opera com atrasos em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6