º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de novembro de 2017

Principais avenidas de Taboão da Serra recebem novo asfalto e sinalização

Nely Rossany

As obras de recapeamento das principais vias de Taboão da Serra chegaram este mês a Estrada das Olarias, rua João Pires de Camargo, Estrada Benedito Cesário de Oliveira, e trecho da avenida Laurita Ortega Mari.

De acordo com o prefeito Fernando Fernandes, as obras vão proporcionar mais segurança aos pedestres e motoristas. Fernandes destaca ainda que o novo asfalto da avenida Maria Rosa já foi entregue e que além de recapeamento, as vias vão receber nova pintura e sinalização.

As obras fazem parte de um pacote de recapeamento que foi iniciado no mês de agosto. Segundo o cronograma da Secretaria de Obras, o programa de recapeamento, que prioriza as vias mais movimentadas da cidade, deve se estender até o próximo semestre.

O recapeamento está sendo executado com verba da prefeitura e também proveniente de emendas de deputados estaduais. Para o secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Rogério Balzano, os serviços são de extrema importância para a segurança dos motoristas. “As obras de recapeamento estão diretamente ligadas a segurança no trânsito. Com um melhor pavimento, vamos ter menos acidentes, já que o risco será menor”, diz Balzano.

Sobre o critério para a seleção das avenidas e ruas para a pavimentação, o secretário informou que “as vias são selecionadas após análises técnicas, que apontam a deterioração de pavimento, além do fluxo de veículos”.

Recapeamento
Notícias Relacionadas
  • Obras

    Secretaria de Obras de Taboão da Serra inicia recapeamento de ruas e avenidas
  • Obras

    Taboão da Serra: Rua Siderópolis, no Jd. Leme, recebe asfalto novo após obras
  • Recapeamento

    Avenida José Dini no Jd. Maria Rosa recebe novo asfalto, pintura e sinalização
  • Infraestrutura

    Prefeitura de Taboão da Serra realiza recapeamento da rua Braúna, no Jd. Novo Record
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6