º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de abril de 2021

Primeiro dia de pagamento do auxílio emergencial gera filas nas agências da Caixa em Taboão da Serra

Reprodução

Beneficiários se aglomeram em longas filas em frente à Caixa do Pirajuçara

Com o início do pagamento da nova rodada do auxílio emergencial, nesta terça-feira, dia 6, beneficiários se aglomeram em frente às agências da Caixa Econômica Federal da região central e do Pirajuçara, em Taboão da Serra. Mesmo o banco seguindo um calendário específico de pagamentos, muitas pessoas acabam enfrentando longas filas em frente aos bancos para tentar sacar o auxílio emergencial.



Na agência da Caixa no Pirajuçara a fila dobrou a esquina. Não há nenhum respeito às determinações de distanciamento para evitar o contágio do novo coronavírus.

Com quatro parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família, o auxílio emergencial começará a ser pago a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada.

Como no ano passado, o benefício será depositado nas contas poupança digitais dos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), onde poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a quatro semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente.

Informações da Agência Brasil





2021AglomeraçãoAuxílio EmergencialCaixa Econômica FederalGoverno FederalPirajuçaraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
  • Tráfico

    Suspeito é detido com mais de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6