º
Domingo,
13 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
17 de dezembro de 2017

PRF prende motorista embriagado na Régis Bittencourt região de Itapecerica da Serra

Na manhã de sexta-feira, dia 15, durante fiscalização de combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal, na rodovia Régis Bittencourt, km 293, Itapecerica da Serra, a equipe da PRF prendeu um homem por dirigir embriagado.

A equipe da PRF abordou um veículo fazendo “zigue-zague” na pista. Durante a fiscalização no veículo os policiais notaram que o condutor apresentava nervosismo e sinais de embriaguez. Feito o teste do etilômetro (bafômetro) o resultado foi de 0.68 mg/l de álcool.

Na consulta ao banco de dados da PRF, constatou que o veículo estava com licenciamento vencido e o pneu em mau estado.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica da Serra, onde foi autuado pelo crime, embriaguez ao volante Art. 306, licenciamento vencido e pneu em mau estado Art. 230.

Itapecerica da SerraPRFRégis Bittencourt
Notícias Relacionadas
  • Habitação

    Abiatar Construtora lança “Up Vila Santa Catarina” e consolida sua expansão em São Paulo
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: Sabesp prorroga campanha de negociação para clientes com contas em atraso até dia 11
  • Promoção

    Shopping Taboão comemora 23 anos com campanha especial de aniversário e prêmios para os clientes
  • Oportunidade

    Concurso em Itapecerica da Serra abre 41 vagas com salários de até R$ 3.997,35; veja como participar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6