PRF apreende 60 garrafas de vinho na Régis Bittencourt
1 min de leitura
Eduardo Toledo
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter
Durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 287 da BR 116, Régis Bittencourt foi abordado um veículo VW/Voyage com um ocupante.
Durante os procedimentos rotineiros, o condutor informou aos policiais que estava indo a São Paulo visitar seu pai. Ao realizar a checagem dos equipamentos obrigatórios como estepe e chave de roda, os policiais se depararam com 60 garrafas de vinhos importados no porta malas.
O homem não possuía nenhuma documentação fiscal e informou que comprou a bebida na Argentina para seu irmão, porém a quantidade excedia a cota máxima permitida, de acordo com a legislação.
A ocorrência foi encaminhada à DISE de Taboão da Serra
O TABOANENSE
Portal O TABOANENSE - O maior portal de notícias diárias da região sudoeste de São Paulo
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Taboão da Serra cria plano de contingência para enfrentar chuvas intensas, incêndios e calor extremo
22/09/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra registra 57 furtos em agosto; veículos respondem por 81% dos casos
22/09/2026
Taboão da Serra
E.C. Taboão celebra título do Brasil na CONMEBOL Sub-20 de Futsal Feminino
22/09/2026

