º
Sábado,
31 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de maio de 2020

Presidente Marcos Paulo promove Campanha Maio Amarelo Digital em Taboão da Serra

Leandro Barreira | CMTS

Mesmo durante pandemia, vereador Marcos Paulo promove Campanha Maio Amarelo Digital com o objetivo de combater a violência no trânsito

Colocando pelo terceiro ano seguido em prática a legislação de sua autoria (lei 2284/2018), o presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo está promovendo através da internet a Campanha Maio Amarelo Digital neste período de pandemia.



O vereador realizou dois Fóruns que lotaram o plenário da Câmara nos anos de 2018 e 2019 para debater as formas e políticas públicas de prevenção contra a violência no trânsito.

“É um ano diferente, mas o trabalho de conscientização não pode parar. Vamos usar a tecnologia para debater e conscientizar a população sobre a violência no trânsito, que este ano tem como público-alvo os profissionais que prestam os serviços essenciais para todo o nosso país durante a pandemia”, explicou.

O tema nacional da Campanha Maio Amarelo 2020 é “Perceba o risco. Proteja a vida”, definido pelo Ministério da Infraestrutura, por meio da Secretaria de Transportes Terrestres e do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

“O foco da campanha neste ano, diferente de todos os outros, é orientar os profissionais que precisam estar diariamente nas ruas, para garantir a segurança, o abastecimento e o enfrentamento ao Covid-19. E mesmo com as ruas mais vazias, por causa da quarentena muitos motociclistas estão sofrendo acidentes por causa do excesso de velocidade”, relatou o vereador Marcos Paulo.

A Campanha Amarelo Digital conta com a divulgação de vídeos que alertam sobre a violência de trânsito e também recordações das campanhas realizadas pelo vereador nos anos de 2018 e 2019.

“Além de valorizar o trabalho dos caminhoneiros, motociclistas, ciclistas entregadores, médicos e enfermeiros também é precisamos conscientizar pela preservação de suas vidas e de toda a população no trânsito”, finalizou o presidente Marcos Paulo.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra



2020Câmara Municipal de Taboão da SerraCampanha Maio Amarelo DigitalCOVID-19DenatranMarcos PauloPandemia. CoronavírusSaúdeTaboão da SerraTrânsito
Notícias Relacionadas
  • Política

    Taboão da Serra: Grupo de Capoeira Angola Irmãos Guerreiros é reconhecido como Patrimônio Cultural
  • Política

    Câmara de Taboão da Serra aprova criação do Programa Municipal de Teleatendimento em Saúde Mental
  • Política

    Taboão da Serra investe mais de R$ 99 milhões na saúde no 1º quadrimestre de 2025
  • Segurança

    Polícia Militar recupera carga roubada avaliada em R$ 20 mil e carro furtado em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6