º
Domingo,
06 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
23 de março de 2020

Vereador Marcos Paulo direciona Emendas Impositivas para combater coronavírus em Taboão da Serra

Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, esteve na tarde desta segunda-feira, 23/03, com o prefeito Fernando Fernandes, na sede da prefeitura para anunciar que irá abrir mão das emendas impositivas, no valor aproximado de R$ 750 mil para que o recurso seja usado pelo Governo Municipal no tratamento da pandemia do Covid-19, coronavírus.

De acordo com o presidente da Casa de Leis de Taboão da Serra, este é um momento de união. “Temos visto todas as ações que o governo tem tido com a nossa cidade, principalmente nesse momento de pandemia do coronavírus e, dentro da nossa responsabilidade, nós temos na Câmara Municipal o direito de cada vereador, da emenda impositiva no valor aproximado de R$ 750 mil destinada para que o governo realize as obras de acordo com a orientação do parlamentar”, disse

Marcos Paulo ainda disse que estava abrindo mão das suas emendas e destinando o recurso para a saúde de Taboão da Serra neste momento emergencial para o enfrentamento do coronavírus no município.

O prefeito Fernando Fernandes agradeceu o presidente e ressaltou que foi uma atitude digna e responsável. “Muito obrigado presidente Marcos Paulo por essa atitude responsável, pois todo o recurso que pudermos ter nesse momento é muito importante”, agradeceu.

O presidente Marcos Paulo também ressaltou que o governo municipal pode contar com a Casa de Leis de Taboão da Serra e com todos os vereadores para votar todas as medidas emergenciais para combater o coronavírus e cuidar da população.

 

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

2020Câmara Municipal de Taboão da SerraCoronavírusCOVID-19Fernando FernandesMarcos PauloPandemiaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Diversão e Lazer

    A dupla Thaeme & Thiago abre com sucesso o Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Manu Bahtidão agita a segunda noite do Arraial da Arena neste sábado em Taboão da Serra
  • Polêmica

    Ministério Público recomenda mudança no nome da Avenida Aprígio Bezerra da Silva em Taboão da Serra
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana frio: mínimas ficam próximas aos 9ºC em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6