º
Terça-Feira,
13 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de julho de 2018

Prefeituras da região e bancos alteram horário de expediente durante o jogo do Brasil nesta sexta

Repartições públicas e bancos fecham às 13h e só reabrem na terça-feira, dia 10

Arquivo | Portal O Taboanense

A Prefeitura de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra vão alterar o horário de atendimento ao público nesta sexta-feira, dia 6, devido o jogo do Brasil na Copa do Mundo. A seleção brasileira entra em campo às 15h contra a Bélgica. Por isso o expediente encerram às 13h. A medida não deve, no entanto, afetar a prestação de serviços prioritários. A medida não se aplica aos órgãos e servidores que prestam serviços considerados essenciais e ininterruptos.

Na segunda-feira, dia 9, o aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932, é feriado estadual, as repartições públicas também não abrem. E em caso de possível classificação do Brasil para as semifinais, o jogo será na terça-feira, dia 10.

Bancos

O Banco Central autorizou expediente de quatro horas por dia, nos dias de jogos do Brasil, e Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil seguirão o esquema especial: abrem das 9h às 13h.

Copa do MundoEmbu das ArtesItapecerica da SerraRússia 2018Seleção BrasileiraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Legislativo

    Mesmo em recesso, Câmara Municipal de Taboão da Serra continua aberta atendendo a população
  • Educação

    Inscrições abertas: curso pré-vestibular gratuito do Libertar pela Educação amplia atuação na região
  • Futebol

    Revelado em Taboão da Serra, Gabriel Paulista é anunciado como novo reforço do Corinthians
  • Violência

    Polícia Civil investiga desaparecimento de PM; carro é encontrado queimado em área de mata em Itapecerica da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6