º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de junho de 2021

Solidariedade: campanha ‘Aquece Taboão’ arrecada agasalhos e cobertores

Eduardo Toledo / Arquivo

O secretário de Assistência Social de Taboão da Serra Wagner Eckstein

Com a chegada de dias mais frios, a prefeitura de Taboão da Serra lançou a Campanha ‘Aquece Taboão’, para arrecadar agasalhos e cobertores para doar as pessoas em vulnerabilidade, em situação de pobreza ou de extrema pobreza, nesse período de inverno.



Sob responsabilidade do Fundo Social, a campanha objetiva receber todo tipo de roupa de frio como moletons, malhas, casacos, calças, meias, luvas, cobertores em bom estado de conservação, tanto para adultos como para crianças, devidamente higienizados.

Em entrevista ao Portal O Taboanense, o secretário de Assistência Social de Taboão da Serra, Wagner Eckstein, falou sobre a campanha do agasalho 2021. “O Fundo Social de Taboão da Serra deu início à campanha ‘Aquece Taboão’, que é a campanha do inverno. Que incentiva a doação de cobertores e roupas novos e usados em bom estado e devidamente higienizados. Essa campanha incentiva a doação para a população em situação de vulnerabilidade, a enfrentar esse período de frio”.

Eckstein disse que conta com a solidariedade da população para que a campanha seja um sucesso e atinja seu objetivo, que é “ajudar as pessoas em vulnerabilidade, em situação de pobreza ou de extrema pobreza a enfrentar esse período de frio”.

Pontos de coleta

As caixas coletoras estão localizadas na sede da prefeitura, no Atende, nos dois Distritos Policiais de Taboão da Serra, nas Unidades Básicas de Saúde, nos supermercados Assaí e D´Avó, além das agências do Banco do Brasil, Santander e Bradesco no município.

O secretário comentou que, “dependendo da quantidade que a gente receber como doação, além das pessoas que vão receber que nós vamos repassar podemos passar para várias entidades, tem várias pessoas que trabalham com pessoas que trabalham com pessoas em situação de rua, várias organizações sociais que são parceiras que também trabalham na assistência ou mesmo na educação podemos repassar essas roupas e blusas”.





2021Campanha do Agasalho 2021Fundo SocialSecretaria de Assistência SocialTaboão da SerraWagner Eckstein
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6