º
Terça-Feira,
04 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de janeiro de 2019

Prefeitura de Taboão está com inscrições abertas para cursos de dança, teatro e desenho

Para se inscrever basta comparecer pessoalmente até sexta-feira, dia 1, na Arena Multiuso ou no Cemur/Escola de Bailado, das 8h às 19h

Ricardo Lima | Divulgação

As inscrições para as oficinas da Secretaria de Esportes terminam na sexta, dia 1

A Prefeitura de Taboão da Serra está com inscrições abertas para os cursos de ballet; jazz; sertanejo; danças do ventre, de salão e contemporânea, street dance, zumba, teatro e desenho. As aulas serão ministradas nas diversas oficinas da cidade.

Todos os cursos oferecidos pela Secretaria de Cultura são gratuitos, podem se inscrever crianças a partir dos cinco anos até 3ª Idade, de acordo com o curso de interesse.

Para se inscrever basta comparecer pessoalmente na Arena Multiuso ou no Cemur/Escola de Bailado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, entre os dias 28 de janeiro até 1 de fevereiro. Levar RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, Cartão do SUS, além de uma foto 3×4.

Serviço
Inscrições para aulas de dança, teatro e desenho
Quando: De 28 de janeiro a 1 de fevereiro, segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Cursos: Ballet; jazz; sertanejo; danças do ventre, de salão e contemporânea, street dance, zumba, teatro e desenho
Locais:
Arena Multiuso. Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521, Jd. Record
Cemur/Escola de Bailado. Rua Levi de Souza e Silva, 33 – Jd. Bontempo
Quanto: Gratuito
Mais informações: 4786-3789 / 4788-3888

Arena MultiusoCemurEscola de BailadoSecretaria de CulturaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Concurso da Artesp oferece 142 vagas em SP com salários de até R$ 12 mil; moradores de Taboão da Serra e região podem participar
  • Taboão da Serra

    Primeira Feira de Adoção chega à UniFECAF em parceria com a ONG Adote Taboão da Serra
  • Oportunidade

    Governo de SP oferece curso gratuito de TecnologIA; moradores de Taboão da Serra e região podem se inscrever
  • Futsal Feminino

    Taboão Magnus goleia por 6 a 0 e encaminha classificação na Libertadores de Futsal Feminino
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6