º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
15 de agosto de 2023

Prefeitura de Taboão da Serra realiza obra para construção de rua no Jd. Comunitário

Nova via facilitará o acesso dos moradores e o tráfego de veículos pela região

Ian de Freitas / Secom / PMTS

Governo Municipal realiza abertura de novo viário no Jd. Comunitário

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA), realiza a abertura de uma nova rua no Jd. Comunitário, que vai ligar as ruas Palmital e Fernando Pessoa, na Viela Araújo.

O prefeito Aprígio, o secretário da SEMA, Valdemar Aprígio, e o vereador Sandro Ayres, que fez a indicação para a abertura da rua, estiveram no local para acompanhar os trabalhos.

“A construção desta rua permitirá que os moradores do Jd. Comunitário e da região transitem com segurança. Vale destacar que esta nova rua é uma das inúmeras ações que estamos realizando para promover à população”, explica o prefeito Aprígio.

O secretário Valdemar Aprígio falou sobre as obras e a importância da abertura da rua para os pedestres e motoristas do Jd. Comunitário. “Sem a obra, quem passa por aqui tem dificuldades em ir de uma rua para a outra, principalmente de carro ou veículos maiores, pois a viela é muito estreita. Com a obra, esta dificuldade irá acabar, pois os moradores terão uma rua adequada, sinalizada e devidamente iluminada”, afirmou o secretário Valdemar Aprígio.

O autor da indicação ao Executivo, o vereador Sandro Ayres, agradeceu ao Governo Municipal pela ação. “Quero agradecer ao prefeito Aprígio, que assinou o decreto que desapropria parte do terreno do lixão para a construção desta rua, por atender minha solicitação, que foi um pedido dos moradores daqui do Comunitário. Com o prefeito da reconstrução, Taboão da Serra está em boas mãos”, declarou.

Além da construção da nova rua, o Governo Municipal prepara a regularização de terrenos para a entrega de matrículas para mais de 200 famílias do Jd. Comunitário, em Taboão da Serra. Esta ação faz parte de um conjunto de etapas que serão complementadas com recursos do Governo Federal, para a retomada das obras de urbanização, das melhorias de acesso viário e da implantação do novo Parque Linear, a serem entregues ainda em 2023.

Com a municipalização do trecho de Taboão da Serra da Régis Bittencourt, a região do Comunitário também será beneficiada com um novo acesso viário, o que facilitará a mobilidade dos moradores e o desenvolvimento da área.






2023Jd. ComunitárioObrasSecretaria de Serviços Urbanos e ManutençãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Solidariedade

    Arraial da Arena em Taboão da Serra: Música e solidariedade arrecadam mais de 10 toneladas de alimentos
  • Segurança Pública

    Prefeito Engenheiro Daniel fortalece segurança pública de Taboão da Serra com novas viaturas e guincho para a GCM
  • Qualificação

    Taboão da Serra capacita equipe de Saúde para melhor receber a população
  • Entretenimento

    Cine Araújo Taboão da Serra: Emoção, ação, comédia infantil e final de campeonato mundial nas telonas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6