º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
4 de abril de 2024

Prefeitura de Taboão da Serra realiza mutirão contra dengue no Jd. São Judas neste sábado (6)

Governo Municipal promoverá ações de zeladoria e limpeza urbana para eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti

Secom | PMTS



 

A Prefeitura de Taboão da Serra realiza neste sábado, dia 6, mais um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya, desta vez na região do Jd. São Judas.

Na ocasião, os moradores poderão contar com a Operação Cata-Bagulho, nebulização, ações de limpeza urbana e zeladoria, além de receber orientações sobre como eliminar possíveis focos do mosquito. Além do Jardim São Judas, o mutirão já foi realizado na região do Jardim Santo Onofre/Panorama e Parque Jacarandá.

“Nosso objetivo é mobilizar a população para juntos combater a dengue e interromper o ciclo de transmissão do mosquito Aedes aegypti em nossa cidade. Conto com a participação de todos”, afirma o prefeito Aprígio.

De acordo com o Ministério da Saúde, 10 minutos por semana são suficientes para vistoriar a casa e eliminar os possíveis criadouros. Ações simples são as melhores formas de prevenção:

– Evite água parada;

– Feche bem a caixa d’água;

– Guarde pneus em locais cobertos;

– Coloque areia nos vasos de plantas;

– Amarre bem os sacos de lixo;

– Limpe bem as calhas da casa;

– Lave diariamente o bebedouro de animais com bucha e sabão;

– Armazene garrafas vazias com a boca para baixo.

Serviço

Mutirão Todos Contra a Dengue
Quando: Sábado, dia 6 de abril
Bairro: Jd. São Judas






2024JdMutirão Contra à DengueSão JudasSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe sessão adaptada de “Smurfs” para o público com TEA
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6