º
Domingo,
22 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de agosto de 2023

Prefeitura de Taboão da Serra realiza capacitação para profissionais da área da saúde

Treinamento sobre as sobre Normas Regulamentadoras 06 e 32 foi direcionado para enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem

Secom | PMTS

Marcus Vinícius Lima do Coren-SP ministrou palestra para servidores da Saúde

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A Secretaria de Saúde (SMS) de Taboão da Serra realizou em 26 de julho, uma palestra dirigida para auxiliares, técnicos de enfermagem e enfermeiros sobre as Normas Regulamentadoras (NR) 32 e 06, ministrada por Marcus Vinícius Lima, do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), que relembrou os cuidados que os profissionais devem ter no ambiente de trabalho.

As NRs servem para certificar que os ambientes de trabalho sejam saudáveis e seguros para todos. A partir delas são estabelecidos regras que visam o bem-estar dos funcionários, com foco na prevenção de acidentes.

“Manter os profissionais atualizados é de extrema importância e temos o Coren-SP que nos respalda. Se faz necessário que o profissional tenha o conhecimento do que ele pode realizar, como ou não fazer. As formações capacitam e dão segurança para as equipes. Os processos de trabalho são alinhados constantemente com o secretário que sempre valida os nossos treinamentos”, disse a coordenadora de enfermagem, Josie Oliveira.

José Alberto Tarifa, secretário de Saúde, comentou sobre a importância dos treinamentos.
“Assim os servidores poderão seguir todo o protocolo pedido conforme foi dito. As Normas Regulamentadoras são essenciais, é a partir delas que construímos um ambiente de trabalho seguro e sadio. Agradeço ao Governo Aprígio por possibilitar esses treinamentos”, disse.

O prefeito Aprígio declarou que “investir em capacitação é um compromisso constante. Nossa Gestão da Reconstrução oferece programas de formação que visam aprimorar a preferência
dos profissionais, garantindo a execução adequada de suas atividades”.






2023CapacitaçãoCoren-SPSecretaria de SaúdeTaboão da SerraTreinamento
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Jovem atropelada na Avenida Taboão da Serra morre após ser socorrida; motorista segue foragido
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica têm fim de semana com sol e pancadas isoladas de chuva
  • Acidente

    Motorista foge sem prestar socorro após atropelamento que deixa um morto e uma mulher gravemente ferida em Taboão da Serra
  • Política

    Chefe de gabinete da prefeitura de Taboão da Serra é preso com placa falsa do Poder Legislativo de Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6