º
Sábado,
09 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de novembro de 2022

Prefeitura de Taboão da Serra realiza ação sobre Desenvolvimento Sustentável

Divulgação

Na terça-feira, dia 9, o Departamento do Meio Ambiente de Taboão da Serra realizou uma ação na empresa União Química, dona de um amplo parque industrial no Jd. Pirajuçara e que atua no mercado farmacêutico e veterinário. Cerca de 120 colaboradores participaram do evento, que, através de um jogo de tabuleiro, ensinou sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).



A Prefeitura de Taboão da Serra trabalha em consonância com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), que busca a proteção ao meio ambiente e ao clima, além disso promover ações para acabar com a pobreza e garantir que a população possa aproveitar dos lugares em paz.

Neste contexto, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SEHAB) está promovendo ações que apresenta a população os 17 objetivos e as 169 metas dos ODS.

“A empresa União Química reconheceu o trabalho da SEHAB e fez um convite ao Departamento do Meio Ambiente para que pudéssemos realizar esta atividade com os trabalhadores. A ação foi um sucesso dentro da empresa, diversos trabalhadores participaram em duas turmas diferentes e influenciavam outros a participarem também, acredito que a mensagem a ser passada pela atividade foi transmitida para todos de maneira correta’’, disse a coordenadora de Educação Ambiental de Taboão da Serra, Deyse Fabiana Brumatti.

“Devemos incentivar essas ações e ideias que incentivam a melhora e o compromisso com o Meio Ambiente e o bem-estar da população sempre. Agradecemos a empresa União Química pelo convite  e colocamos a SEHAB à disposição de outros órgãos, empresas e entidades que também queriam que a gente compartilhe as ideias relacionadas à Agenda 2030 da ONU. Essa é uma pauta de extrema importância e é necessário que nossa sociedade entenda e busque meios de transformar o mundo um lugar cada vez melhor para todos’’, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nílcio Regueira Dias.





2022Desenvolvimento SustentávelNílcio RegueiraSecretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio AmbienteTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Aventura, suspense e K-pop: confira a programação do Cine Araújo do Shopping Taboão
  • Esporte

    Após sucesso, vereador Anderson Nóbrega quer trazer novos jogos de X1 para Taboão da Serra
  • Luto

    Missa em memória de Benedito Comino será realizada nesta sexta-feira, 8, no Santuário Santa Terezinha
  • Opinião

    Quando devo usar a Usucapião para regularizar meu imóvel?
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6