º
Quarta-Feira,
21 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
31 de julho de 2025

Prefeitura de Taboão da Serra prorroga campanha de Anistia Fiscal 2025 até 8 de agosto

Ricardo Vaz | Secom | PMTS

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Secretaria da Fazenda de Taboão da Serra estendeu o prazo para adesão à campanha de Anistia Fiscal 2025. Os contribuintes terão até o dia 8 de agosto para renegociar dívidas com o município, com descontos de até 100% sobre multas e juros e possibilidade de parcelamento em até 24 vezes.

A adesão pode ser feita online, pelo site atende.ts.sp.gov.br, ou presencialmente em uma das Centrais Atende, localizadas no Centro e no Pirajuçara, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

“Prorrogamos a Anistia para dar uma nova oportunidade aos contribuintes de regularizarem seus débitos com o município. Essa é uma medida de responsável e sensível, que leva em conta as dificuldades econômicas enfrentadas por muitas famílias e empresas. Ao mesmo tempo, é uma forma de fortalecer a arrecadação municipal e investir em áreas prioritárias e necessária”, afirmou o prefeito Engenheiro Daniel.

A campanha é destinada a pessoas físicas e jurídicas com débitos vencidos até 31 de dezembro de 2024, inscritos ou não em Dívida Ativa. Os descontos variam conforme o número de parcelas acordadas:

Parcelas | Desconto sobre multas e juros 

De 1 a 5 parcelas – 100%
De 6 a 8 parcelas –  70%
De 9 a 12 parcelas – 50%
De 13 a 16 parcelas – 25%
De 17 a 24 parcelas – 15%

A primeira parcela vence em 8 de agosto de 2025. As seguintes serão cobradas no dia 8 de cada mês. O acordo só será validado após o pagamento da primeira parcela até o vencimento.

Em caso de atraso, será aplicada multa diária de 0,33%, limitada a 10%, além de juros de 1% ao mês. Se a parcela não for quitada por mais de 90 dias, o parcelamento e os benefícios da anistia serão cancelados.

Serviço

Anistia Fiscal 2025
Prorrogada até 08 de agosto
atende.ts.sp.gov.br

Atende – Pirajuçara
Estrada Kizaemon Takeuti, 1987 – Pirajuçara
Telefone: (11) 4788-7680
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30

Atende – Centro
Rua Pedro Mari, 80 – Pq. Assunção
Telefone: 4788-2922 | 4788-2923
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30





2025Anistia Fiscal 2025atendeEconomiaEngenheiro DanielImpostoiptuprefeito Engenheiro DanielSecretaria da FazendaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Capacitação

    Taboão da Serra e Embu das Artes têm vagas em cursos gratuitos do Portal Trampolim; veja como participar
  • 67 Anos

    Entrega do CAPSi, Centro Odontológico e outras inaugurações devem marcar as comemorações de aniversário de Taboão da Serra
  • Serviço

    Projeto Cidadania Itinerante segue com serviços gratuitos até quinta-feira (22) em Taboão da Serra
  • Solidariedade

    Instituto Assaí reforça combate à fome no país e inclui ONG de Taboão da Serra entre beneficiadas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6