º
Quinta-Feira,
11 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de agosto de 2025

Prefeitura de Taboão da Serra oferece curso gratuito de Cozinha Regional e Internacional; veja como se inscrever

Ricardo Vaz | Secom | PMTS

Escola de Gastronomia está localizada na Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108, no Jd. São Paulo

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDET), está com inscrições abertas para o curso gratuito de Cozinha Regional e Internacional. A formação tem como objetivo capacitar moradores da cidade para atuação na área gastronômica ou para empreender no setor.

As aulas da primeira turma, no período da manhã, começam no dia 7 de agosto e serão realizadas das 8h às 12h na Escola Municipal de Gastronomia de Taboão da Serra. Já no início de setembro, será aberta uma nova turma no período noturno, das 18h às 22h, voltada especialmente para quem trabalha durante o dia ou precisa de horários mais flexíveis.

As vagas são limitadas. Para se inscrever, é necessário ter 18 anos ou mais e residir em Taboão da Serra. Interessados podem obter mais informações e realizar a inscrição pelos telefones (11) 4787-3811 ou 4788-7888.

Serviço

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra
Endereço: R. Cesário Dau, 535 – Jd. Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888

Escola Municipal de Gastronomia de Taboão da Serra
Endereço: R. Joaquim Faustino de Camargo, 108 – Jardim São Paulo
Telefone: (11) 4787-3764






2025CapacitaçãoEscola de GastronomiaOportunidadeQualificaçãoSecretária de Desenvolvimento EconômicoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Caos

    Embu-Guaçu enfrenta apagão que deixa 76% das casas sem energia após ventania
  • Apagão

    Após ciclone, Taboão da Serra ainda registra mais de 30 mil imóveis sem energia nesta quinta
  • Caos

    Enel não dá prazo e Taboão da Serra permanece com mais de 47 mil imóveis sem luz
  • Serviço

    Shopping Taboão amplia horário de funcionamento para atender demanda das festas de fim de ano
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6