º
Domingo,
01 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de novembro de 2019

Prefeitura de Taboão da Serra estreia Natal Iluminado na sexta-feira, dia 22

José Gonçalves

O tão esperado Natal Iluminado, uma das maiores atrações de Taboão da Serra já tem data para ser inaugurada: dia 22 de novembro. A prefeitura já iniciou os testes da iluminação nesta segunda-feira, dando uma pequena mostra do que os moradores e turistas irão vivenciar até o próximo dia 6 de janeiro.

A Prefeitura informou ainda que, além da praça Nicola Vivilechio, também receberão decoração natalina o prédio do Cemur, a rua do tesouro, Arena Multiuso e Praça Luiz Gonzaga (Poupatempo). Ao todo serão utilizadas cerca de 220 mil micro lâmpadas de led coloridas, além de adereços decorativos.

“Além da iluminação e decorações típicas, como nos anos anteriores, aos finais de semana o Papai Noel estará na Praça Nicola Vivilechio para fotos e ouvir pedidos. Também estão previstas apresentações diversas na escadaria do Cemur”, informou em nota a Prefeitura.

Ainda de acordo com a nota, “a previsão é que o Natal Iluminado seja inaugurado na sexta-feira, dia 22 de novembro. A data ainda será confirmada. A decoração dos locais ficará exposta para visitação até o dia 06 de janeiro de 2020.”

Serão enfeitados os seguintes locais

Praça Nicola Vivilechio – 165.400 lâmpadas de led;
Prédio do Cemur– 8.300 lâmpadas de led;
Rua do Tesouro – 23.000 lâmpadas de led;
Arena Multiuso – 12.500 lâmpadas de led;
Praça Luiz Gonzaga (Poupatempo) – 10.000 lâmpadas de led.

2019Arena MultiusoCemurDecoração de NatalinaInfraestrutura e Serviços UrbanosNatal IluminadoPraça Luiz GonzagaPraça Nicola VivilechioRua do TesouroSecretaria de ObrasTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Taboão da Serra: Grupo de Capoeira Angola Irmãos Guerreiros é reconhecido como Patrimônio Cultural
  • Política

    Câmara de Taboão da Serra aprova criação do Programa Municipal de Teleatendimento em Saúde Mental
  • Política

    Taboão da Serra investe mais de R$ 99 milhões na saúde no 1º quadrimestre de 2025
  • Segurança

    Polícia Militar recupera carga roubada avaliada em R$ 20 mil e carro furtado em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6