º
Terça-Feira,
24 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de abril de 2019

Prefeitura de Taboão da Serra está entre os 2% de cidades com o “nome limpo”

Ricardo Vaz

Administração do prefeito Fernando Fernandes garante situação fiscal regular do município de Taboão da Serra

Charles Eliseu

Dos 5.568 municípios do Brasil, apenas 116 estão com a situação fiscal regular no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (Cauc), ou seja, apenas 2%. Taboão da Serra faz parte do percentual de cidades que estão com o “nome limpo”, de acordo com os dados que foram divulgados no início de abril pela Confederação Nacional dos Municípios.

A Prefeitura de Taboão da Serra está em dia com todos os requisitos fiscais exigidos pelo Governo Federal, garantindo assim o repasse de verbas públicas para o município.

O prefeito Fernando Fernandes ressaltou que a responsabilidade com o dinheiro público é fundamental para este resultado. “Esta notícia nos deixa muito orgulhoso, primeiro porque é fruto de uma política de austeridade e de compromisso com o bem público que temos aplicado ao longo desses anos. Segundo porque é a prova de que estamos no caminho certo, administrando com os pés no chão e os olhos no futuro, nestes difíceis tempos de crise”.

Entre os requisitos que são avaliados estão “Obrigações de Adimplência Financeira”, “Obrigações de Transparência” e “Adimplemento na Prestação de Contas de Convênios”.

BrasilConfederação Nacional dos MunicípiosFernando FernandesGoverno FederalPrefeituraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • GCM

    Homem é preso em flagrante após furto em loja durante a madrugada em Taboão da Serra
  • Estação Taboão

    Obra do metrô em Taboão da Serra entra em nova fase com início das escavações
  • Comércio

    Shopping Taboão fecha o mês com sorteio de iPhones e brindes pré-Páscoa
  • Habitação

    Taboão da Serra inaugura posto do programa Periferia Viva com investimento de R$ 105 milhões
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6