º
Sábado,
21 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de janeiro de 2021

Prefeitura de Taboão da Serra emite nota de esclarecimento sobre exames pendentes para covid-19

FreePik / prostooleh

Na última terça-feira, dia 5, a reportagem do Portal O Taboanense publicou a matéria ‘Covid-19: Taboão da Serra não tem nenhum paciente aguardando exame, informa prefeitura’, porém a informação não procede.
Os dados publicados na matéria estão de acordo com o ‘Boletim Coronavírus’ divulgado pela prefeitura diariamente. No boletim emitido na terça-feira, o campo ‘Em Andamento’ aparece zerado.



Nesta quarta-feira, dia 6, a prefeitura enviou uma nota oficial ao Portal O Taboanense para esclarecer a informação.

De acordo com a nota “no boletim divulgado o campo Casos em Andamento aparece zerado porque os dados relacionados aos pacientes que aguardam resultado de exame foram compilados e passaram para o campo Em Acompanhamento”.

Veja a nota oficial 

A Prefeitura de Taboão da Serra esclarece que está incorreta a informação veiculada na matéria “Covid-19: Taboão da Serra não tem nenhum paciente aguardando exame, informa prefeitura”, veiculada no Portal O Taboanense em 05 de janeiro de 2021.

Na reportagem consta a informação “O boletim epidemiológico divulgado na manhã desta terça-feira, dia 5, atualizado pela secretaria de Saúde, mostra que não tem mais nenhuma pessoa aguardando resultado de exame para covid-19 em Taboão da Serra.” No entanto, a informação está equivocada. Até ontem, 5/1, 711 pacientes aguardavam por resultado de exame.

No boletim divulgado o campo “Casos em Andamento” aparece zerado porque os dados relacionados aos pacientes que aguardam resultado de exame foram compilados e passaram para o campo “Em Acompanhamento”.

Para que não haja divergências, o Boletim Coronavírus será reestruturado.



2021CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Taboão da Serra abre inscrições para Feira de Artesanato e Gastronomia voltada a alunos da rede municipal
  • Política

    Lei criada pelo Deputado Eduardo Nóbrega ganha repercussão internacional e vira destaque em grandes veículos de imprensa
  • Diversão e Lazer

    Taboão da Serra promove baile temático dos anos 60 para a melhor idade no Cemur
  • Segurança Pública

    Taboão da Serra reduz roubos pela metade em dois anos e atinge menor índice para fevereiro, aponta Observatório de Segurança
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6