º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de dezembro de 2022

Prefeitura de Taboão da Serra e Centro Universitário UniFECAF firmam Acordo de Colaboração

Caio Francelino | Secom | PMTS



Nesta terça-feira, dia 20, a Prefeitura de Taboão da Serra e o Centro Universitário UniFECAF fizeram um Acordo de Cooperação acadêmico-científico e cultural. O termo de cooperação visa o intercâmbio de conhecimento acadêmico e prático, troca de experiências, informações e outras atividades entre os órgãos.

A assinatura do termo ocorreu no gabinete do prefeito Aprígio e contou com a participação do reitor da instituição de ensino Joel Garcia de Oliveira, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SEHAB) Nílcio Regueira Dias, o assessor técnico da SEHAB Tamino Furian, a coordenadora do curso de Direito da UniFECAF Camila Francis D’Avila e Silva, além de funcionários da instituição.

Os detalhes da operacionalidade e as etapas de implementação constarão nos Planos de Trabalho que ainda serão traçados. O objetivo é que toda comunidade acadêmica do Centro Universitário UniFECAF participe das ações que serão relacionadas ao Acordo de Cooperação.

“Com a assinatura, os estudantes e docentes, em parceria com o Governo Municipal, desenvolverão ações que aliam o conhecimento teórico ao prático, de maneira que a Prefeitura poderá ampliar a capacidade de atendimento da população e com isso, crescer o alcance e a efetividade de políticas públicas”, explica o secretário Nílcio Regueira Dias.

O prefeito Aprígio agradece a parceria. “Esse acordo permitirá que os estudantes das mais variadas áreas, através de projetos, construam com a gente soluções e estratégias que melhorem as condições de vida com dignidade para a população.”, declara.





2022AprígioEducaçãoTaboão da SerraUniFECAF
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6