Prefeitura de Taboão da Serra divulga como será o expediente no fim de ano
Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
A Prefeitura de Taboão da Serra decretou ponto facultativo nos dias 21, 22, 28 e 29 de dezembro, e não haverá expediente nas repartições públicas municipais.
Serviços essenciais e de relevante interesse público, como Prontos Socorros, serviços de segurança, Samu e serviços funerários, permanecerão em regime de plantão.
A decisão faz parte do calendário administrativo do Poder Executivo, estabelecido através dos Decretos Municipais Nº 02 e 210/2023.
O expediente na Prefeitura de Taboão da Serra volta normalmente no dia 02/01/2024.
TAGS
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra recebe o Conisud Revela Sudoeste, festival que reúne nove cidades
21/10/2026
Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica terão transporte gratuito no domingo de eleição
21/10/2026
Região: Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica mantêm locais de votação no 2º turno, informa TRE-SP
21/10/2026

