º
Quarta-Feira,
20 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de abril de 2020

Prefeitura de Taboão da Serra decreta ponto facultativo nesta quinta-feira, 9

Os postos de saúde também estarão fechados nesta quinta e sexta-feira. Bancos abrem na quinta

Eduardo Toledo

O prefeito de Taboão da Serra, decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais nesta Quinta-Feira Santa, dia 9, véspera do feriado de Sexta-Feira da Paixão. Entretanto, estarão mantidos os serviços essenciais. As atividades serão retomadas somente na segunda-feira, dia 13.

O Hospital de Campanha, Prontos Socorros da Antena e Infantil, Maternidade, Hospital Geral Pirajussara, UPA Akira Tada, Samu, Guarda Civil e Defesa Civil funcionarão em sistema de plantão.

Os comércios devem permanecer fechados devido à quarentena para evitar a proliferação do COVID-19. Todo comércio e prestação de serviço, inclusive bares e casas noturnas, deverão permanecer fechados até segunda ordem. A exceção serão os supermercados, farmácias, restaurantes, feiras livres, padarias, lanchonetes, lojas que vendem produtos para animais, açougues, postos de combustíveis, lojas de conveniência e serviço de entrega.

Os comércios que ficarão abertos deverão evitar aglomerações e fornecer proteção para seus funcionários e clientes, oferecendo álcool em gel e realizando limpeza redobrada. A cidade teve declarada situação de calamidade pública.

Bancos

As agências bancárias fecham na sexta-feira, dia 10. Retomando suas atividades na segunda, dia 13.

2020FeriadoPonto FacultativoSexta-Feira SantaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Esporte

    Aulas de xadrez gratuitas estão com inscrições abertas em Taboão da Serra
  • Educação

    Matrículas para 2026: Seduc-SP abre prazo para novos alunos em Taboão da Serra e região
  • Confraternização

    OAB Taboão da Serra celebra Dia do Advogado com jantar que reuniu profissionais da região
  • Política

    Câmara de Taboão da Serra aprova novas regras para bolsões residenciais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6