º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de julho de 2023

Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Divulgação | Fifa

Seleção Brasileira estreia segunda-feira, dia 24, na Copa do Mundo Feminina da Fifa

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A Prefeitura de Taboão da Serra publicou nesta quinta-feira, dia 20, na Imprensa Oficial 1134, o Decreto Municipal nº 135/2023, que altera o horário de funcionamento das repartições públicas nos dias que o Brasil na Copa do Mundo Feminina da Fifa 2023. A decisão foi tomada seguindo o Governo Federal e por questão de equidade, uma vez que visa garantir que os servidores que optarem por ver os jogos tenham o mesmo direito que tiveram na Copa do Mundo de Futebol Masculina.

De acordo com o documento, quando a partida tiver início às 8h o expediente iniciará às 11h. É o caso do jogo de estreia da seleção brasileira na competição, que enfrenta o Panamá na segunda-feira, dia 24.

Quando a partida ocorrer às 7h, o funcionamento das repartições municipais iniciará às 10h. Situação que acontecerá na quarta-feira, dia 2 de agosto, no jogo Brasil x Jamaica.

O Decreto Municipal ainda estabelece que as repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal nos dias mencionados.

“Permitir que os servidores assistam as partidas da Seleção Feminina, assim como puderam quando ocorreram os jogos masculinos é uma questão de equidade. A valorização dos times femininos dependem de ações com essas, concedendo os mesmos benefícios que são oferecidos em jogos a seleção masculina. Desejo às nossas jogadoras muito sucesso na Copa do Mundo. Estaremos todos torcendo por vocês”, afirmou o prefeito Aprígio.






2023Copa do Mundo FemininaFifaSeleção BrasileiraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6