º
Domingo,
29 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de junho de 2021

Prefeitura de Juquitiba prorroga inscrição para o programa “Prospera Família” até 18 de junho

Reprodução | Facebook

A prefeitura de Juquitiba informa que foi prorrogada a inscrição para o programa “Prospera Família”, do Governo do Estado de São Paulo. Os munícipes interessados em participar terão até a próxima sexta-feira, dia 18, para aderirem ao programa.



O “Prospera Família” consiste em estimular à geração de renda, autonomia e mobilidade social por meio do acesso ao mercado de trabalho e inclusão das famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

O programa atende famílias cadastradas no CadÚnico como responsável familiar (RF). Quem deseja concorrer a uma vaga e ainda não está no CadÚnico, pode fazer a inscrição desde que cumpra todos os critérios.

Interessados podem se inscrever até dia 4 de junho através do link abre.ai/prospera-familia ou https://portal.seds.sp.gov.br/prospera.

Em caso de dúvidas para realizar as inscrições, procure o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) mais próximo da sua residência ou ligue (11) 4686-4054, de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.

Quem pode participar?

Responsáveis de famílias:

Cadastradas no CadÚnico;
Com apenas um dos pais ou responsáveis presentes (Ex: mãe ou pai solteiro, viúva(o), avó/tia/irmão responsáveis pela família e outros);
Com pelo menos um filho ou dependente de 0 a 6 anos;
Com renda familiar de até R$89,00 por pessoa.





2021CadÚnicoGoverno do Estado de São PauloJuquitibaPrograma Prospera Família
Notícias Relacionadas
  • Brasil

    Gambale apoia Dia do Orgulho Autista e cita propostas defendidas para pessoas do TEA
  • Região

    Programa Casa Paulista inaugura uma área de esporte e lazer revitalizada em Juquitiba
  • Educação

    Governo inicia contratação de monitores em escolas cívico-militares de Embu das Artes, Itapecerica e Juquitiba
  • Almoço nas Férias

    Prazo para manifestação de interesse em refeições nas férias em Taboão da Serra e região vai até sexta (27)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6