º
Domingo,
14 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de abril de 2020

Prefeitura de Itapecerica da Serra higieniza diariamente as ruas do município em combate ao coronavírus

De acordo com a Administração, a higienização atende praticamente todos os bairros das três grandes regiões do município: Jacira, Valo Velho e Centro / Parque Paraíso, e se soma a diversas frentes de combate ao vírus na cidade

Divulgação | PMTS

A Prefeitura de Itapecerica da Serra tem realizado diariamente, no período noturno, a higienização completa de ruas como mais uma forma de prevenir a pandemia do novo coronavírus no município.

A ação contempla a lavagem com água e cloro do entorno de locais de atendimento aos casos suspeitos da doença, além de vias com maior fluxo e movimentação de pessoas em decorrência da localização de estabelecimentos como mercados, farmácias e unidades de saúde.

De acordo com a Administração, a higienização atende praticamente todos os bairros das três grandes regiões do município: Jacira, Valo Velho e Centro / Parque Paraíso, e se soma a diversas frentes de combate ao vírus na cidade, como:

– Transformação do CEM – Centro de Especialidades Municipal em Centro de Referência do Coronavírus;

– Abertura de Processo Seletivo para contratação de médicos, enfermeiros, enfermeiros obstetra, fisioterapeutas e auxiliares de enfermagem;

– Disponibilização dos telefones 4668-9333 / 9431 / 9443, para uma pré-consulta virtual, indicado para quem apresentar sintomas ou precisar tirar dúvidas sobre contágio e procedimentos a serem adotadas para higiene e cuidados gerais.

Em novo boletim, divulgado pela Autarquia de Saúde de Itapecerica da Serra informa que nesta sexta-feira, dia 3, a cidade tem 100 casos suspeitos de coronavírus, 32 descartados, 11 confirmados, uma morte em decorrência da doença e uma em investigação.

2020CoronavírusCOVID-19Itapecerica da SerraMortePandemiaSaúde
Notícias Relacionadas
  • Caos

    Embu das Artes ainda tem mais de 30 mil imóveis sem luz após 50 horas e Enel segue sem previsão
  • Saúde

    Taboão da Serra instala novo ultrassom no Pronto Socorro do Antena e agiliza diagnósticos
  • Caos

    Embu-Guaçu enfrenta apagão que deixa 76% das casas sem energia após ventania
  • Apagão

    Após ciclone, Taboão da Serra ainda registra mais de 30 mil imóveis sem energia nesta quinta
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6