º
Sábado,
07 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de junho de 2022

Prefeitura de Itapecerica da Serra entrega mais 30 escrituras de imóveis aos moradores do Jd. Sampaio

Divulgação | PMIS

O Departamento de Regularização Fundiária de Itapecerica da Serra, entregou mais 30 escrituras definitivas de imóveis aos moradores do Jd. Sampaio, na última quarta-feira, dia 29.



A regularização fundiária é o processo de intervenção pública, sob os aspectos jurídicos, físico e social, que objetiva a permanência da população que mora em áreas urbanas ocupadas em desconformidade com a lei para fins de habitação.

Durante a cerimônia, o prefeito Francisco Nakano entregou pessoalmente a primeira escritura para dona Vânia Aparecida. “É com muita satisfação que entregamos os documentos que vão promover dignidade aos moradores. Nossa equipe tem trabalhado com esforço e dedicação para regularizar os imóveis da nossa cidade. Muito obrigado a todos”, declarou Nakano.





2022Departamento de Regularização FundiáriaFrancisco NakanoHabitaçãoItapecerica da SerraJd. Sampaio
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra entram no fim de semana com risco de temporais
  • Eleições 2026

    Prazo para regularizar título termina em maio e mobiliza eleitores de Taboão da Serra e região
  • Esporte

    Shopping Taboão promove 6ª edição da corrida e caminhada “Mulheres Largam na Frente”
  • Causa Animal

    Prefeitura de Itapecerica da Serra lança campanha de conscientização contra abandono e maus-tratos a animais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6