º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
29 de agosto de 2021

Prefeitura de Itapecerica da Serra abre inscrições para o ano letivo de 2022

Divulgação

A Secretaria de Educação de Itapecerica da Serra está com inscrições abertas para o ano letivo de 2022. Os alunos que se encontram fora da escola pública poderão efetuar sua inscrição para as modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA/Alfabetização).



A inscrição deve ser realizada na escola mais próxima da residência do estudante, até dia 17 de setembro.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar dos seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de endereço, cópia da carteira de vacinação atualizada ou atestado de vacinação.

A compatibilização das inscrições nas vagas da rede municipal de ensino será realizada automaticamente pelo sistema, de acordo com a geolocalização do endereço cadastrado dos candidatos.





2021EducaçãoItapecerica da SerraSecretaria de Educação
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Diversão e Lazer

    Itapecerica da Serra recebe Festival do Morango e Festa Julina neste fim de semana
  • Oportunidade

    Itapecerica da Serra promove 2ª edição do mega feirão de empregos com mais de 1.100 vagas
  • Educação

    9 mil estudantes da capital, Taboão da Serra e região farão provas de seleção do intercâmbio Prontos pro Mundo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6