º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de agosto de 2020

Prefeitura de Embu das Artes anuncia reabertura do Parque do Rizzo para visitação

O parque volta a receber o público, porém com restrições, de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h

Eduardo Toledo

De forma gradual, seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde, a prefeitura de Embu das Artes reabre o Parque do Rizzo. Durante o período da pandemia do novo coronavírus, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h.



Nos finais de semana e nos feriados o parque permanece fechado. O uso de máscara será obrigatório para os frequentadores e funcionários, além do álcool gel e o distanciamento de outras pessoas.

A prefeitura ainda esclarece que, “como regras gerais de uso do espaço, ficam ainda proibidas as aglomerações, mesmo que do lado de fora do parque; a prática de esportes coletivos que não respeitem o distanciamento social (incluindo os de contato); o uso de bebedouros, vestiários e duchas”.

O parque ficou fechado para visitação pública por 5 meses, devido a pandemia.

Serviço

Parque do Lago Francisco Rizzo
Rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú.
Informações: (11) 4785-3566
[email protected]

Informações da Assessoria de Comunicação da PMEA



2020CoronavírusCOVID-19Embu das ArtesPandemiaParque do Lago Francisco RizzoParque do RizzoReaberturaSaúde
Notícias Relacionadas
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Crime

    Polícia recupera parte de carga de botox roubada avaliada R$ 7 milhões em Embu das Artes
  • Tecnologia

    Taboão da Serra, Embu e Itapecerica: Cerca de 3 mil famílias ainda não solicitaram a nova parabólica digital
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6