º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de junho de 2023

Prefeitura de Embu das Artes oferece desconto para regularização de imóveis

Moradores poderão regularizar seus imóveis com até 100% de desconto

Reprodução

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A Prefeitura de Embu das Artes está com uma oportunidade para quem quer regularizar seu imóvel com até 100% de desconto. Esse é um processo que permite legalizar edificações construídas sem prévia licença, sejam residencial, comercial, institucional ou industrial. Atualmente, apenas 6,6% dos imóveis do município estão regularizados.

Segundo a prefeitura, com a regularização, o munícipe tira seu imóvel da clandestinidade podendo registrá-lo junto ao Cartório de Registro de Imóveis, solicitar a legalização do funcionamento da atividade comercial/serviços/industrial, ter acesso a financiamento para reformar o imóvel ou vendê-lo. Além disso, regularizar valoriza o seu imóvel.

Podem ser regularizadas todas as construções que estejam concluídas até a data da publicação da Lei de Regularização. Edificação concluída é aquela que possui as paredes erguidas, cobertura executada e instalações elétrica e hidráulica concluídas. Acompanhe, tenha acesso aos documentos necessários e tire dúvidas pelo hotsite. Acesse aqui.

Anexo-I-1Baixar

DECRETO-2753Baixar

Lei-Compl.-509-2Baixar






2023ConstruçãoEmbu das ArtesHabitaçãoPrefeitura de Embu das Artes
Notícias Relacionadas
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Crime

    Polícia recupera parte de carga de botox roubada avaliada R$ 7 milhões em Embu das Artes
  • Tecnologia

    Taboão da Serra, Embu e Itapecerica: Cerca de 3 mil famílias ainda não solicitaram a nova parabólica digital
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6