º
Sexta-Feira,
06 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Embu das Artes interdita diversas vias na região central nesta quinta-feira, dia 8

A Prefeitura de Embu das Artes, irá bloquear, nesta quinta-feira, dia 8, das 9 às 17h, as vias Hélio Ossamu Daikuara entre Av. Elias Yasbek e Av. Isaltino Vitor de Moraes e a pista da alça de acesso e de saída do município no km 279, pista Sul, da Rod.Regis Bittencourt.

Por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana a prefeitura informou que devido a obras de manutenção na rede de distribuição de energia, será necessário interditar as vias da cidade.

As empresas de ônibus municipal e intermunicipal já foram devidamente orientadas para tomar as medidas necessárias e atender os passageiros da melhor forma.

Embu das ArtesTrânsito
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra entram no fim de semana com risco de temporais
  • Violência Doméstica

    Homem é preso após flagrante de violência doméstica em Embu das Artes
  • Crime

    Embu das Artes: Caminhoneiro é sequestrado em falsa entrega e polícia prende suspeito após perseguição na BR-116
  • Eleições 2026

    Prazo para regularizar título termina em maio e mobiliza eleitores de Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6