º
Segunda-Feira,
16 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de março de 2024

Prefeitura de Embu das Artes inaugura escola de educação infantil no Jd. Vista Alegre

Divulgação | PMEA

EMEI Professor Murilo Ferreira de Sousa, Jd. Vista Alegre



 

A Prefeitura de Embu das Artes inaugurou no último sábado, dia 2, a Escola Municipal Professor Murilo Ferreira de Sousa. A unidade de educação infantil, que fica na Praça Cuiabá, 32, no Jd. Vista Alegre, atenderá 200 crianças. O prédio de 3 andares possui 10 salas de aula, elevador, 2 parques infantis, quadra coberta e internet.

Além da criação de novas vagas, o novo equipamento oferecerá conforto e segurança aos alunos. “É mais um investimento que fazemos na educação das crianças, pois elas são o futuro do País, e é nosso dever formar cidadãos para as novas gerações”, disse o prefeito Ney Santos na cerimônia de inauguração.

No mesmo dia foram entregues os materiais escolares e os uniformes aos alunos da unidade, dando continuidade à distribuição dos kits, que iniciou em fevereiro, pela Secretaria Municipal de Educação para cerca de 30 mil alunos da rede municipal de ensino.

Demais autoridades presentes na cerimônia: vice-prefeito Hugo Prado, secretário de Educação, Clecius Romagnoli, deputada Ely Santos, secretários municipais, vereadores e diretores.





2024EducaçãoEmbu das ArtesKit EscolarNey Santos
Notícias Relacionadas
  • Negócio

    Taboão da Serra e região ganham novo canal direto do Sebrae no WhatsApp para apoiar pequenos negócios
  • Serviço

    Poupatempo de Embu das Artes completa três anos e soma mais de 122 mil atendimentos
  • Transporte no Carnaval

    Taboão da Serra e Embu das Artes terão mudanças no transporte durante o Carnaval; metrô e trem também sofrem alterações
  • Feriado Municipal

    Poupatempo de Embu das Artes estará fechado na quarta-feira (18/2), devido ao aniversário da cidade
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6