º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de março de 2020

Prefeitura de Embu das Artes inaugura base da GCM no Jd. Santo Eduardo

O prédio vai abrigar também a Ronda Ostensiva Municipal (Romu)

Divulgação | PMEA

O prédio vai abrigar a base da GCM e também a Ronda Ostensiva Municipal (Romu)

A Prefeitura de Embu das Artes inaugurou no último sábado, dia 7, a nova base da Guarda Civil Municipal. O novo prédio localizado no Jd. Santo Eduardo vai abrigar também a Ronda Ostensiva Municipal (Romu). De acordo com a administração, tornando assim, o maior complexo de segurança da região.

“Hoje estamos inaugurando a Secretaria de Segurança Pública, a base da Romu e a base da nossa Guarda Municipal nessa região. Um equipamento importante para garantir a segurança dos nossos munícipes, onde está a maior população da cidade de Embu das Artes. Estamos muito contentes”, falou o prefeito Ney Santos.

No espaço, localizado em uma das regiões mais populosas de Embu das Artes, vai funcionar a parte administrativa da Secretaria de Segurança Pública, além do operacional da Guarda Civil Municipal e da Romu. Essa medida intensificará as ações de segurança a fim de coibir a criminalidade nos bairros.

Desde sua criação, a Secretaria de Segurança Pública têm desempenhado um trabalho de qualidade frente as ações de proteção a população embuense. Nesse tempo foram adquiridas novas viaturas e armamento, além de por meio de concurso a contratação de novos guardas. A Romu em pouco tempo já é referência em toda a região, assim o curso Patamo é oferecido para alunos de diversas cidades do País.

Recentemente em valorização aos guardas foi aprovado o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Guarda Civil Municipal (GCM).

2020Embu das ArtesGCMGuarda MunicipalJd. Santo EduardoNey SantosRomuSecretaria de Segurança Pública
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Feriado de Corpus Christi: Régis Bittencourt espera mais de 870 mil veículos
  • Segurança

    GCM de Taboão da Serra prende suspeito armado após roubo na Vila Sônia
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6