Prefeitura de Embu das Artes entra em recesso de fim de ano; retorno será em 5 de janeiro
Atendimento ao público fica suspenso até 5 de janeiro de 2026; áreas como saúde, segurança e Defesa Civil seguem em regime de plantão
A Prefeitura de Embu das Artes inicia, a partir desta segunda-feira, dia 22, o recesso administrativo de fim de ano. Durante o período, não haverá atendimento ao público nos órgãos municipais, com retorno previsto para o dia 5 de janeiro de 2026.
Mesmo com a suspensão das atividades administrativas, a administração municipal informou que os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente em sistema de plantão. Entre eles estão os prontos-socorros, o serviço funerário, a Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal, garantindo atendimento à população durante o recesso.
Por outro lado, alguns equipamentos públicos terão o funcionamento interrompido. É o caso do Restaurante Popular Josué de Castro, que permanecerá fechado durante todo o período.
A tradicional Feira de Artes e Artesanato de Embu das Artes seguirá com suas atividades aos sábados e domingos, das 9h às 18h, sendo interrompida apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, datas comemorativas de Natal e Ano-Novo.
Já o Parque Francisco Rizzo permanecerá aberto diariamente, das 5h às 22h. No entanto, em datas específicas, 24, 25 e 31 de dezembro de 2025, além de 1º de janeiro de 2026, o horário de funcionamento será reduzido, com acesso permitido das 5h às 16h.