22 º
Itapecerica da Serra
Quarta-Feira,
28 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de outubro de 2017

Prefeitura de Embu das Arte abre inscrições para o Revelando SP 2017

A Prefeitura de Embu das Artes abre inscrições para artistas plásticos, escultores e artesãos do município interessados em participar do Revelando São Paulo 2017, que é um Festival da Cultura Paulista. A edição ocorrerá na Capital de 29 de novembro a 3 de dezembro.

Será disponibilizada 1 vaga para cada uma das 5 modalidades seguintes: tear com fios de tecido e colcha de retalhos; pintura naif; cestaria e trançados em cipó; modelagem em cerâmica/terracota e escultura em madeira. Uma única inscrição será válida para cada segmento.

As inscrições deverão ser feitas de 11 a 19 de outubro de 2017 no Centro de Atendimento ao Expositor – CAEX (Largo 21 de Abril, 139 – Centro Histórico) de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h30.

As inscrições serão validadas mediante apresentação de formulário próprio preenchido e dos documentos indicados abaixo:

– Original e cópia do documento de Identidade (RG);
– Três (03) fotos das obras impressas em folha de papel A4, ampliadas em tamanho 15cm x 20cm;
– Original e cópia do comprovante de residência em nome do candidato. Em caso de contrato de locação de imóvel, no mesmo deverá constar o nome do locatário com declaração do locador com firma reconhecida em cartório;
– Currículo artístico do candidato e descritivo com informações dos produtos a serem expostos no Revelando São Paulo 2017.

 

CulturaEmbu das ArtesRevela SP
Notícias Relacionadas
  • Trânsito

    Embu das Artes: Semob proíbe a circulação de ônibus e caminhões na rua Muni Stemberg, no Cercado Grande
  • Cultura

    Giro Pro: programa de incentivo ao setor cultural e criativo chega a Taboão da Serra na quarta (28)
  • Ensino Superior

    Estudantes de Taboão da Serra e região poderão se inscrever para o Enem 2025 a partir de segunda (26)
  • Previsão do Tempo

    Semana começa com calor em Taboão da Serra e região; temperatura despenca na quinta e terá mínima de 9°C
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6