º
Sexta-Feira,
16 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
25 de setembro de 2025

Prefeito Engenheiro Daniel anuncia construção de UBS no Jd. Salete e melhorias no Residencial João Cândido

Projeto também prevê reforma de quadra, praça e melhorias no transporte no Residencial João Cândido

Ricardo Vaz | Secom | PMTS

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

O prefeito de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel, visitou na última terça-feira, dia 23, o Residencial João Cândido A e B, no Jd. Salete, acompanhado por equipes das Secretarias de Obras, Infraestrutura e Habitação. A visita técnica teve como objetivo discutir intervenções para ampliar a qualidade de vida dos moradores.

Entre as melhorias planejadas estão a reforma da quadra e da praça, que receberão gramado sintético e nova iluminação, favorecendo a retomada das atividades esportivas no bairro. Outro ponto abordado foi a revitalização do ponto de ônibus, que deverá contar com espaço de apoio para funcionários da empresa de transporte, além de ajustes nas linhas municipais para facilitar o deslocamento da população.

A principal novidade anunciada é a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jardim Salete. Segundo o prefeito, a obra atende a uma reivindicação antiga dos moradores. “Iniciamos os estudos e implantações de projetos nos terrenos em potencial. Graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Guilherme Boulos, vamos entregar essa UBS para a população”, explicou Engenheiro Daniel.

Durante a visita, lideranças locais também solicitaram a construção de uma unidade escolar e de uma base da Guarda Municipal. O prefeito destacou a importância do diálogo com a comunidade. “É sempre importante ouvir as necessidades reais das famílias que moram aqui, dessa forma podemos entender onde podemos melhorar e ajudar. Já estamos estudando as possibilidades e com certeza faremos o máximo possível para dar melhores condições de saúde, esporte, moradia, segurança e lazer para todos os taboanenses”, concluiu.





2025Engenheiro DanielGuarda MunicipalJd. SaleteResidencial João CândidoSecretaria de HabitaçãoSecretaria de Obras e InfraestruturaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Taboão da Serra anuncia reforma completa da UBS Jardim das Margaridas e projeta novo pronto-socorro
  • Oportunidade

    Taboão da Serra: Associação Músicos do Futuro abre inscrições para aulas gratuitas de música em 2026
  • Causa Animal

    Taboão da Serra conquista Prêmio de Justiça Social com projeto voltado ao bem-estar animal
  • Projeto Cidadania

    Taboão Da Serra recebe Projeto Cidadania Itinerante com serviços gratuitos à população
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6