º
Segunda-Feira,
09 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de novembro de 2004

Prefeito eleito, Dr. Evilásio tem encontro informal com vereadores

Acervo / Portal O Taboanense

O prefeito eleito, Dr. Evilásio Cavalcante Farias, se reuniu com os atuais vereadores na última segunda-feira, dia 22, para uma conversa informal sobre a próxima administração. Todos os vereadores estavam presentes, com exceção de Arlete Silva e Olívio Nóbrega. O encontro durou mais de duas horas e Evilásio pode detalhar melhor suas ações assim que assumir a prefeitura, dia 1º de janeiro.



Dr. Evilásio achou a reunião bastante proveitosa, procurou evitar assuntos polêmicos, não fez nenhum pedido nas próximas votações que vão ocorrer até o fim do ano na Câmara e interessam a próxima administração. “Eu vim aqui em uma visita informal, rever meus amigos, rever meus colegas. Falamos das eleições, do município e mostramos qual vai ser a meta da nossa administração”, afirmou Evilásio.

O prefeito eleito também disse que nenhuma medida será tomada pela nova administração sem a consulta ao parlamento. “Tudo o que for feito por nós será de conhecimento da Câmara Municipal e dos vereadores”.

Segundo o presidente da Câmara, José Luiz Elói, Dr. Evilásio afirmou que pretende implantar na cidade o Orçamento Participativo, a Ouvidoria Municipal e uma política social para as crianças e adolescentes pobres, além de um trabalho especial com a 3ª idade. “Ao meu ver são políticas de grande alcance social, me coloquei a disposição em ajudar o prefeito eleito, dentro das prioridades da população”, garantiu Elói.

Dr. Maurício disse que essa foi uma reunião muito produtiva. “Pela primeira vez um prefeito se reuniu com os vereadores aqui na Câmara. Isso quer dizer que Dr. Evilásio quer uma grande proximidade com o Poder Legislativo. Ele não mostrou nenhum rancor, mostrou apenas suas propostas e a suas prioridades”.

› O texto segue as regras ortográficas da língua portuguesa vigente na época da sua publicação



2004AcervoAcervo Taboão da SerraCâmara Municipal de Taboão da SerraEvilásio FariasJosé Luiz ElóiMaurício AndréMemóriaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Linha 4-Amarela

    Taboão da Serra: futura estação da Linha 4-Amarela passa a se chamar Largo do Taboão e terreno começa a ser preparado
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica começam a semana com previsão de chuva forte e risco de alagamentos
  • Homenagem

    Chef Gerlane Silva é homenageada com a Medalha 19 de Fevereiro pela Câmara Municipal de Taboão da Serra
  • Mês da Mulher

    Taboão da Serra recebe I Mostra de Arte Urbana Feminina com grafite, cultura e esporte neste sábado (7)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6