º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de novembro de 2021

Praça do Samba em Taboão da Serra volta com projeto musical neste domingo, dia 7

Divulgação

Evento realizado na Praça do Samba em 2019

A partir deste domingo, dia 7, a Praça do Samba, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra volta a receber uma programação musical. O projeto ‘Na Praça do Samba’ encabeçado pelo compositor e cantor Luciano Oliveira, tem como objetivo resgatar a cultura, a memória da praça, além de proporcionar uma opção de lazer e cultura regional gratuita aos moradores da região.



Como explica Luciano Oliveira, o ‘Na Praça do Samba’ é um projeto social e cultural, que visa levar “alegria e entretenimento ao nosso povo através da roda de samba”. Na parte social, acontece a arrecadação de alimentos que são entregues “aos nossos munícipes mais necessitados, tem muita gente passando uma situação difícil”. A parte da conscientização “é sempre alertando o pessoal do certo e do errado, como preservar a praça sem jogar lixo no chão, preservar o meio ambiente”.

Sobre o retorno do projeto, Oliveira comentou que, “o projeto volta mais estruturado e vai contar com a participação do Flash Family. Os músicos e os Djs são formados no Maria Rosa. O projeto continua com suas raízes. Vamos ver se a gente consegue fazer essa parte psicológica do povo, amenizar a dor das pessoas. Tentar fazer como aconteceu na gripe espanhola, o samba ajudou muito a retomada da sociedade. Então estamos voltando, fazendo o que a gente gosta, muito entretenimento, cultura e música para nosso povo. Vamos continuar com as ações sociais também, dia 12 de novembro já está marcado o nosso Samba de Natal. O projeto veio para somar e fazer o bem”.

O evento será retomado no próximo domingo, dia 7, das 14h às 20h, na Praça do Samba, e terá a participação dos músicos e idealizadores do projeto Luciano Oliveira, Rodrigo (palito), Marcus (gordinho), Carlos Boris Vagner Vaguininho e Daniel (DAN); além do Flash Family, Douglas ( neguinha), Levi e dos Djs Belo, André Dimix, Wagner, Billy, Lucão, Canino, Perfil e Ricardo. ‘Na Praça do Samba’ conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Serviço

‘Na Praça do Samba’
Quando: Domingo, 7 de novembro, das 14h às 20h
Onde: Praça do Samba. Avenida Dr. José Maciel, altura do número 930 – Jd. Maria Rosa – Taboão da Serra
Evento gratuito





2021CulturaMúsicapraça do sambaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
  • Tráfico

    Suspeito é detido com mais de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6