º
Segunda-Feira,
30 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de junho de 2025

Pq. Pinheiros recebe Arraial com shows, comidas típicas e resgata tradições juninas em Taboão da Serra

Divulgação



Com shows, comidas típicas e atrações para toda a família, o tradicional Arraial dos Condomínios do Parque Pinheiros está agitando os fins de semana de Taboão da Serra. A festa, que teve início com grande participação popular, segue até o dia 20 de julho no Parque da Família Olívio Nóbrega, reunindo moradores e comerciantes da região em um clima de celebração e união.

A abertura do evento contou com um show especial do cantor Marcelinho, ex-integrante do grupo Sem Compromisso, que animou o público com muito samba e carisma. A programação cultural, voltada à valorização das tradições juninas, está atraindo famílias inteiras e movimentando o comércio local, com barracas de comidas típicas, artesanato e produtos diversos.

Presente na inauguração da festa, o vereador Anderson Nóbrega destacou a importância da mobilização da comunidade e fez questão de agradecer aos organizadores do evento. “Agradeço a todos que participaram, mas principalmente à Emily, Diógenes e Ana do Serra Verde, e ao Silvio e à Sônia do Vale dos Pinheiros. Sem vocês, esse evento não seria possível,” afirmou.

O parlamentar também ressaltou o apoio do poder público na realização da festa. “Essa festa só está acontecendo graças à parceria entre o nosso mandato e o prefeito Engenheiro Daniel, que não mede esforços para apoiar ações que valorizam a cultura e trazem alegria para o povo,” completou.

A festa junina no Parque Pinheiros segue até o dia 20 de julho, sempre aos fins de semana, com programação musical, atividades culturais e opções gastronômicas que resgatam as tradições populares. Além de oferecer lazer gratuito à população, o evento também fortalece os laços comunitários e contribui para o aquecimento da economia local.





2025Anderson NóbregaArraiáComércio LocalCultura PopularEventos ComunitáriosFesta JuninaParque PinheirosPrefeitura de Taboão da SerraTaboão da SerraVereador Anderson Nóbrega
Notícias Relacionadas
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
  • Crime

    Denúncia anônima leva PM a prender homem com arma de uso restrito em Taboão da Serra
  • Polícia

    PM de Embu das Artes captura homem procurado pela justiça no Jd. Independência
  • Polícia

    Populares agem rápido e detêm dupla após tentativa de assalto a motorista de aplicativo em Cotia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6