º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de setembro de 2020

Poupatempo Taboão da Serra segue atendendo em horário reduzido

A mudança é uma das medidas adotadas para combater a covid-19; o público também está limitado em 30%

Daniel Borges / Divulgação

Por determinação do governo do Estado, o Poupatempo Taboão da Serra retomou as atividades dia 2 de setembro, mas com restrição de público, somente 30%, para evitar aglomerações e riscos de disseminação da covid-19 e horário reduzido, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h. Para ser atendido é necessário agendamento prévio por meio do portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.



Esta etapa de reabertura prioriza apenas o que exige atendimento presencial, como primeira emissão de CNH e expedição de RG.

Como opção, a população tem mais de 70 serviços digitais que podem ser realizados por meio do portal www.poupatempo.sp.gov.br, além do suporte por meio dos canais de atendimento do Poupatempo: site, assistente virtual (Poupinha) e telefones que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana.

Canais de atendimento

– Portal: www.poupatempo.sp.gov.br;
– Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana: de telefone fixo: (11) 4135-9700 – Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 – demais municípios do estado de SP, de celular: (11) 4135-9700 – todos os municípios do Estado de SP.

Serviço

Poupatempo Taboão da Serra
Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, 2425 – Pq. São Joaquim
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h
Telefone: 0800 772 3633



2020PoupatempoPoupatempo Taboão da SerraServiçoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6