º
Domingo,
16 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de novembro de 2017

Poupatempo Móvel fica em Embu das Artes até o dia 2

Moradores de Embu das Artes e região interessados em tirar documentos como Carteira de Identidade (RG) e Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) ou fazer consultar em serviços públicos via internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) podem utilizar a unidade do Poupatempo Móvel.

O atendimento começou nesta terça-feira, 21 de novembro e segue até sábado, dia 2 de dezembro, das 9h às 16h. A unidade ficará na Rua Alberto Giosa, 390 (estacionamento do Parque Francisco Rizzo).

O Poupatempo Móvel tem capacidade para atender aproximadamente 270 pessoas por dia. Quem emitir o RG por lá, poderá retirá-lo em em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

Sobre o Poupatempo Móvel

Desde a implantação do novo modelo de veículo, em janeiro de 2015, o posto móvel já percorreu mais de 15 mil km.Com toda a infraestrutura das unidades fixas, o Poupatempo Móvel possui 16 posições para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas.O veículo é equipado com ar-condicionado e porta PNE – acessível para pessoas com deficiência.

Legenda: Unidade fica disponível no estacionamento do Parque Francisco Rizzo até sábado (2/12); 270 pessoas podem ser atendidas por dia

Embu das ArtesParque RizzoPoupatempo
Notícias Relacionadas
  • Reciclagem

    Secretário de Meio Ambiente quer trazer hub de reciclagem inovador para Taboão da Serra após participação na COP30
  • Causa Animal

    Patre lança ação de natal com check-up gratuito para animais resgatados em Taboão da Serra e região
  • Segurança

    Homem é preso após furtar caminhão e colidir contra residência em Taboão da Serra
  • Tempo

    Taboão da Serra e região terão semana de calor, sol forte e pancadas de chuva a partir de quinta-feira
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6