º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de outubro de 2020

Poupatempo de Taboão da Serra e Detran.SP não funcionam na segunda-feira, feriado de N.Senhora Aparecida

Unidades reabertas voltam a atender na terça-feira, dia 13, mediante agendamento

Daniel Borges / Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, os postos do Poupatempo de Taboão da Serra e do Detran.SP da região, inclusive Embu das Artes e Itapecerica da Serra, estarão fechados em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Na terça-feira, dia 13, o funcionamento volta ao horário habitual de cada unidade.



Para minimizar os riscos de transmissão e garantir a segurança da população e dos colaboradores, o Poupatempo está atendendo mediante agendamento obrigatório de data e horário, que pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital e com apenas 30% da capacidade de cada posto.

Neste momento, são priorizados os serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como primeira habilitação e expedição de RG, por exemplo.

O agendamento também garante o controle de acesso à unidade. Só será permitida a presença de acompanhantes em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência. O uso de máscaras de proteção é obrigatório, assim como a medição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel na entrada das unidades. A manutenção do distanciamento entre as pessoas foi reforçada com sinalização nos bancos de espera, marcações no chão e orientação.



2020Abre e FechaDetranDetran.SPEmbu das ArtesFeriadoItapecerica da SerraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6